Missão jovem

Perdão é amor.



"Nossa força e vitória tem um nome e é Jesus". Ele é nossa força, nossa vitória, nossa esperança e alegria.
Como não crer que neste ano de 2010 Jesus é nossa força,nossa vitória,o ano 2009 passou,e quantas bençãos você recebeu e nem agradeceu ou percebeu que foi DEUS quem fez este milagre em sua vida.
Eu olho muitas vezes para meus amigos,meus irmãos e vejo que DEUS é maravilhoso,ele fez cada um com seu jeito, sua característica,ele mandou anjos a terra,e nos deu livre arbitro para sermos o que quisermos em nossas vidas.
Eu alguns anos atrás escolhi ser do mundo,e DEUS permitiu isto acontecer,e foi o momento mais "feliz da minha vida",ao menos acreditava ser.
Baladas,bebidas em excesso, namoro sem sentindo algum.O que mais me machucava era não saber perdoar,esta certo que até hoje eu ainda sei muito pouco mais venho aprendendo com meus erros e com os perdões.
Mais a maior experiência de perdão que pude viver foi com meu pai,fazia 9anos que não nos falávamos e não era porque eu queria e sim porque ele me evitava,pois na separação de meus pais foi muito desgastante.Acabou que ele ficou com mágoas em seu coração da minha mãe,só que ele esqueceu que tinha dois filhos que ama ele demais,afinal PAI É PAI.
E um dia pude conversar com meu maior erro era não pedir perdão para ele,não me importava mais que tinha errado,me importava ter um PAI em minha vida,foi quando escolhi por amar ao meu PAI assim como DEUS pede.
Pedi perdão para ele,e disse que não importava o passado mais que apenas queria viver como pai e filho,e DEUS é tão lindo que aquele momento foi uma benção de DEUS em minha vida..Era as mãos dele que tocava meu coração..
Por isso vamos viver apenas o perdão,não importa quem fez ou o que fez apenas perdoe..O perdão é o mais gesto de amor,é o gesto de DEUS conosco.
Erramos muito mais DEUS sempre nos perdoá,pois ele nos ama..
Ame teu irmão..
Paz e Bem..
"Foi ela quem tudo fez"

posted under |

2 comentários:

Dù Toledo disse...

Felipe...
com sua santidade aprendo muito! Você permitiu...e Deus transformou e MUITO na sua vida neste ano!! Percebo quão numerosa é sua fé, sua simplicidade, seu silêncio...
Como puder comtemplar contigo todas as conquistas que vc obteve neste ano só tenho a te dizer...CONTINUE! Continue sendo quem você é... cabeça dura, sentimental e carente! Pois assim se torna humano...com isso o Divino que se manifesta no seu "humano pequeno" é capaz de muito mais. Acredito na sua capacidade e só tenho a agradecer por tudo que você significa pra mim! TE amo

Diário Especial disse...

Sua atitude foi realmente algo movido pelo Espírito Santo...sem a Presença real de Deus na nossa vida não somos capazes de perdoar...e Você foi agraciado, escutou oque Deus queria de vc e perdoou! Testemunho maravilhoso! Deus sempre te abençoe Felipe..

Postar um comentário

Postagem mais recente Página inicial

MJ

MJ
Rádio Missão Jovem

About Me

Minha foto
Felipe Rodrigues
Ver meu perfil completo

Siga-me no Twitter


"Foi ela quem tudo fez"

Followers

    Pesquisar este blog


Recent Comments