Missão jovem



Percebe e entende que os melhores amigos
São aqueles que estão
Em casa esperando por ti
Acredita nos momentos mais difíceis da vida
Eles sempre estarão por perto
Pois só sabem te amar

E se por acaso a dor chegar
Ao teu lado vão estar
Pra te acolher e te amparar
Pois não há nada como um lar

Tua família volta pra ela
Tua família te ama e te espera
Para ao teu lado sempre estar

Tua família!
Às vezes muitas pedras
Surgem pelo caminho
Mas em casa alguém feliz
Te espera pra te amar
Não, não deixe que a fraqueza
Tire a tua visão
Que um desejo engane
O teu coração
Só Deus não é ilusão

E se por acaso a dor chegar
Ao teu lado vão estar
Pra te acolher e te amparar
Pois não há nada como um lar


Família,podemos entender tantas coisas por família,amigos,pais,primos,tios,avós,aquela pessoa que nos adota como filho(a),mais o verdadeiro sentido da palavra família vem de amor.
Eles sempre estão ao te lado,muitas vezes eu indo para uma cidade vizinha a Pinda eu passo em frente aos presídios e vejo mães dormindo no frio,chuva para ver teus filhos,e vendo essa música eu entendo o porque (Eles sempre estarão por perto,pois só sabem te amar, se por acaso a dor chegar,ao teu lado vão estar,pra te acolher e te amparar)Tua família,mais do que uma família uma mãe,e mão jamais deixa um filho teu sozinho por pior ou melhor que ela seja,ela não o abandona,pois o filho faz parte de uma família,ela o ama e o espera.
E hoje eu estava pensando no que eu poderia escrever quando uma amiga fez um desabafo comigo, exatamente sobre esta música.
No dia de ano novo ela brigou com seu marido, e nada e ninguém o faria sair do quarto, pois ele estava muito triste, afinal o pai dele não o tratava como família, e ela muito apaixonada pela música e pela sua letra colocou ela para tocar, e não somente para tocar uma melodia ou letra bonita, mais para que pela música ele fosse tocado em teu coração, e foi o que aconteceu DEUS nos toca de diferentes formas, às vezes no silêncio, às vezes em uma homilia do padre, às vezes nas palavras de um amigo ou na música, temos que estar atentos sempre, pois DEUS fala sim conosco, apenas não damos a devida importância ao momento em que ele fala.
Uma família muitas vezes passa por momentos em que marido mulher e filhos (as) não se entendem mais, só reina a discussão, só existe discórdia, ofensa,agressão (Tua família! Às vezes muitas pedras surgem pelo caminho).Essas pedras são muito comum dentro de uma família,a minha era assim,meu pai era essa pessoa,ERA pois pelo amor de DEUS ele foi transfigurado em uma novo ser e JESUS o quis assim.Sempre terá alguém que espera você feliz,com amor,apenas não deixamos que a fraqueza escureça nossa visão,que possamos enxergar na nossa família o amor de DEUS vivo,por isso Só Deus não é ilusão
E se por acaso a dor chegar
Ao teu lado vão estar
Pra te acolher e te amparar
Pois não há nada como um lar.

Tua família volta pra ela
Tua família te ama e te espera
Para ao teu lado sempre estar

Teu lar é a casa de DEUS, tua família é Jesus e Maria, confie neles e eles tudo farão em tua vida em Tua família.
Tua família volta pra ela
Tua família te ama e te espera
Para ao teu lado sempre estar.

Apenas volte ao amor de DEUS,faça dessa música uma volta para tua família você que é pai,você que é mãe você que é filho,apenas volte que estamos esperando de braços aberto do jeito que você é.
DEUS OS ABENÇÕE.
  


posted under |

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

MJ

MJ
Rádio Missão Jovem

About Me

Minha foto
Felipe Rodrigues
Ver meu perfil completo

Siga-me no Twitter


"Foi ela quem tudo fez"

Followers

    Pesquisar este blog


Recent Comments