Missão jovem



EU TE AMO


Vivo em busco do amor, vivo em busca do amor perfeito, um tesouro escondido, vivo em busca de amar como JESUS nos ama.
Hoje o que mais percebemos entre os seres humanos é que falar EU TE AMO virou algo muito banal, simples de ser dito.
Hoje amamos com tanta facilidade, que temos a capacidade de dizer EU TE AMO para alguém que acabamos de conhecer, mais é que é amor?
Como podemos definir que tal sentimento é amor?
Amor verdadeiro é o que DEUS tem por nós, ele entregou teu único filho para nossa salvação, E Jesus entregou-se para mostrar que o amor deve reinar entre os seres humanos.
Esquecemos o verdadeiro sentindo do amor e somente o amor de DEUS é capaz de trocar reinos por nós, abrir mares para que possamos atravessar e ainda se preciso fosse daria a vida por ti, pois somente DEUS não é capaz de deixar te amar.
Muitas vezes não nos sentimos dignos de pedir algo a DEUS quando estamos mais apreensivos, com o coração machucado, quebrado em pedaços e acabamos sempre usando aquela velha frase:
“Nunca lembrei de Deus e agora vou lembrar dele, pedir á ele”.
Pois é nessas horas que ele quer que você se entregue ao teu amor, que você peça á ele, mais temos que pedir acreditando eu teu amor por nós, não esquecendo nunca que ele entregou teu filho como sacrifício de amor.
Tudo na vida do ser humano é complicado, pois quando vivemos fora desse amor temos uma euforia instantânea, uma alegria passageira e é isso que o mundo oferece o desamor, a falta de humanismo, solidariedade, companheirismo, educação.
Mais tudo tem um jeito, e esse jeito tem nome e é JESUS.
Por isso encontre um amor perfeito, um tesouro escondido diante deste altar,teu amor é maior que tudo,nada poderá te derrotar diante do amor de DEUS..
E assuma em sua vida o verdadeiro EU TE AMO, é mais do que palavra é um compromisso com a pessoa que o escuta...
Diga ao teu coração JESUS eu te amo e peça Senhor não desista de me amar, pois EU TE AMO e não irei desistir desse amor perfeito,o tesouro.

posted under |

3 comentários:

Unknown disse...

dizer "eu te amo" é facil. Dificil é vivenciar esse sentimento! Devemos ver a importancioa de termos o amor de Deus como alimento de felicidade. Buscar Ele a todo o momento, nso bons e ruins tambem!
caridade multua é oq devemos buscar já!
todos rumo a civilizaçaõ do amor!

Anônimo disse...

Dizer eu te amo pode ser fácil , viver o amor e acreditar que ele existe mesmo é difícil . o verdadeiro amor estão nas coisas mais simples e é em DEUS que existe o amor maior e ELE que devemos buscar em nossas vidas !

ps: meu paai , é demais . teamo ♥

Diário Especial disse...

o AMOR realmente é um sentimento difícil de ser descrito...ou melhor, não é possível com palavras, mas o único amor perfeito é o amor de Deus ...realmente Felipe...Ele foi o único que morreu na cruz por nós e que nos ama sem limites!

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

MJ

MJ
Rádio Missão Jovem

About Me

Minha foto
Felipe Rodrigues
Ver meu perfil completo

Siga-me no Twitter


"Foi ela quem tudo fez"

Followers

    Pesquisar este blog


Recent Comments