Missão jovem



EU TE AMO


Vivo em busco do amor, vivo em busca do amor perfeito, um tesouro escondido, vivo em busca de amar como JESUS nos ama.
Hoje o que mais percebemos entre os seres humanos é que falar EU TE AMO virou algo muito banal, simples de ser dito.
Hoje amamos com tanta facilidade, que temos a capacidade de dizer EU TE AMO para alguém que acabamos de conhecer, mais é que é amor?
Como podemos definir que tal sentimento é amor?
Amor verdadeiro é o que DEUS tem por nós, ele entregou teu único filho para nossa salvação, E Jesus entregou-se para mostrar que o amor deve reinar entre os seres humanos.
Esquecemos o verdadeiro sentindo do amor e somente o amor de DEUS é capaz de trocar reinos por nós, abrir mares para que possamos atravessar e ainda se preciso fosse daria a vida por ti, pois somente DEUS não é capaz de deixar te amar.
Muitas vezes não nos sentimos dignos de pedir algo a DEUS quando estamos mais apreensivos, com o coração machucado, quebrado em pedaços e acabamos sempre usando aquela velha frase:
“Nunca lembrei de Deus e agora vou lembrar dele, pedir á ele”.
Pois é nessas horas que ele quer que você se entregue ao teu amor, que você peça á ele, mais temos que pedir acreditando eu teu amor por nós, não esquecendo nunca que ele entregou teu filho como sacrifício de amor.
Tudo na vida do ser humano é complicado, pois quando vivemos fora desse amor temos uma euforia instantânea, uma alegria passageira e é isso que o mundo oferece o desamor, a falta de humanismo, solidariedade, companheirismo, educação.
Mais tudo tem um jeito, e esse jeito tem nome e é JESUS.
Por isso encontre um amor perfeito, um tesouro escondido diante deste altar,teu amor é maior que tudo,nada poderá te derrotar diante do amor de DEUS..
E assuma em sua vida o verdadeiro EU TE AMO, é mais do que palavra é um compromisso com a pessoa que o escuta...
Diga ao teu coração JESUS eu te amo e peça Senhor não desista de me amar, pois EU TE AMO e não irei desistir desse amor perfeito,o tesouro.

posted under |

3 comentários:

westerlly disse...

dizer "eu te amo" é facil. Dificil é vivenciar esse sentimento! Devemos ver a importancioa de termos o amor de Deus como alimento de felicidade. Buscar Ele a todo o momento, nso bons e ruins tambem!
caridade multua é oq devemos buscar já!
todos rumo a civilizaçaõ do amor!

gabizinha_phn disse...

Dizer eu te amo pode ser fácil , viver o amor e acreditar que ele existe mesmo é difícil . o verdadeiro amor estão nas coisas mais simples e é em DEUS que existe o amor maior e ELE que devemos buscar em nossas vidas !

ps: meu paai , é demais . teamo ♥

Espaço do amor de Deus disse...

o AMOR realmente é um sentimento difícil de ser descrito...ou melhor, não é possível com palavras, mas o único amor perfeito é o amor de Deus ...realmente Felipe...Ele foi o único que morreu na cruz por nós e que nos ama sem limites!

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

MJ

MJ
Rádio Missão Jovem

About Me

Siga-me no Twitter


"Foi ela quem tudo fez"

Followers

    Pesquisar este blog


Recent Comments