Missão jovem


Juventude dentro da Igreja.

Eu estava pensando em minha casa sobre qual tema poderia desenvolver, e fiquei refletindo sobre o que poderia o que mais nada me vinha na cabeça.
Conversando com meu amigo Marcos Aurélio (Kinho), e sempre brincamos que “ANTES MORRER DO QUE PECAR” Frase esta dita por São Domingos Sávio o Santo mais jovem da igreja católica, faleceu com 15 anos de idade, mais viveu sua santidade e sua alegria.
E sempre penso como é forte isto, ”Antes Morrer do que Pecar”, afinal como diria Padre Léo o salário do pecado é a nossa própria morte, e isto é verdadeiro, pois quando vivemos em situação de pecado estamos cada dia mais nos perdendo na escuridão das trevas.
O mundo hoje nos oferece em cada momento pecarmos, em cada momento buscar o que é fácil, mais qual a graça de se conquistar aquilo que é fácil, se Jesus filho de DEUS quando ficou 40 dias no deserto foi tentado pelo inimigo para entrega-se aos prazeres da vida, entregar-se ao que é fácil, entregar-se ao que o mundo oferece.
E hoje fazemos isto com toda facilidade, eu mesmo às vezes me perco entre o que é pecado e o que não é já pequei acreditando não ser pecado, e quando acreditava que tinha cometido um pecado mortal na verdade tinha cometido um erro, erro este que todo ser humano é passível. Afinal perfeição só a de DEUS e Jesus.
Mais hoje aprendi que posso estar com meus amigos e ser luz entre a escuridão que o mundo nos oferece, na verdade todos podemos, DEUS ele é capaz de milagres em nossas vidas, ele nos tira do fundo do poço, do chão, e nos faz erguer a cabeça e sentir orgulho de si mesmos.
Orgulho que brota de um coração Misericordioso que é Jesus em nossas vidas, ele com seu coração nos leva para a luz, nos leva até seus braços, nos leva a alegria da ressurreição.
E nessa certeza, a certeza da ressurreição, devemos viver na Santidade e na Alegria, pois ser Cristão Católico Apostólico Romano ou da RCC é ter alegria em seu rosto é mostrar que ser Jovem é ser corajoso em assumir o que Jesus é em sua vida e pode ser na vida de tantos outros que precisam apenas de um sorriso e amor,o mesmo amor que Jesus te dá em cada Eucaristia a mesma felicidade que Jesus te dá ao entrar em seu espírito santo após um momento de confissão ou aquela adrenalina que você sente quando sai de um brinquedo de um parque de diversão,você sente aquela adrenalina toda em você.
É isso que Jesus espera de você, viver na Santidade e na Alegria, ser santo de calça jeans,tênis Nike e camisa.Ser de Jesus é apenas uma opção?E qual é a sua?
A minha eu já escolhi,espero que faça bem a sua escolha..
 
Felipe Rodrigues

posted under |

1 comentários:

Diário Especial disse...

ôh Glória! que Deus abençoe sua escolha Felipe, pq quem escolhe por jesus NUNK erra!
Eu tbm kero fazer dessas palavras abençoadas o meu lema de caminhada:" Antes morrer do que pecar"
bjO

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

MJ

MJ
Rádio Missão Jovem

About Me

Minha foto
Felipe Rodrigues
Ver meu perfil completo

Siga-me no Twitter


"Foi ela quem tudo fez"

Followers

    Pesquisar este blog


Recent Comments