Missão jovem

Sinto falta da amizade

Existem pessoas que fazem falta em nossas vidas. Quanto mais especiais e mais importantes para nós, tanto mais sentimos falta da presença delas, das coisas simples, dos pequenos gestos. É um sentimento que preenche a alma, mas, ao mesmo tempo, traz um vazio ao peito. Uma saudade sem tamanho.


Quando estou em um lugar e a saudade aperta, mesmo que tudo diga que a pessoa não virá, há uma esperança tão grande, que a todo o momento eu vivo na expectativa do encontro. Não importa o que me dizem e que as noticias sejam contrarias, meu coração vive a expectativa da chegada, meus olhos vivem em busca do amigo em todos os lugares. Mesmo que demore dias, meses, anos, meu coração sempre espera ansioso o reencontro com o coração do amigo.

Sinto saudades de um amigo, sinto saudade do pedaço de mim que está no coração dele. Por isso o sinto essa ausência. Por isso a saudade tão forte. Me completo quando encontro nele o pedaço de mim mesmo que me falta. Não é uma dependência afetiva da pessoa, pelo contrário, é uma necessidade de me encontrar nela.

Esse encontro não é apenas físico, ele o ultrapassa, porque o sentimento que há em meu coração me leva além do tempo e do espaço.

No entanto, não espero viver isso com todas as pessoas; essa graça ocorrerá com poucas, não porque alguns amigos sejam melhores que os outros, mas porque foi a essas pessoa que Deus confiou parte de mim para que por ela fosse cuidados.

Essa é a saudade de uma verdadeira amizade. A saudade que é uma pessoa. Por isso que dói, por isso traz um vazio ao peito.

No Senhor a saudade se torna esperança e alegre expectativa de reencontrar a si mesmo no coração de um grande amigo.

Tenho saudade! Por isso não demore a me trazer de volta para mim mesmo!

posted under |

1 comentários:

Espaço do amor de Deus disse...

Nossa saudade de um amigo ...é realmente dolorido...Eu já tive essa experiência...Mas como vc disse Felipe, a saudade em Deus é verdadeira amizade...e se torna esperança e alegria, na expetativa de encontrar novamente!

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

MJ

MJ
Rádio Missão Jovem

About Me

Siga-me no Twitter


"Foi ela quem tudo fez"

Followers

    Pesquisar este blog


Recent Comments