Missão jovem

Sinto falta da amizade

Existem pessoas que fazem falta em nossas vidas. Quanto mais especiais e mais importantes para nós, tanto mais sentimos falta da presença delas, das coisas simples, dos pequenos gestos. É um sentimento que preenche a alma, mas, ao mesmo tempo, traz um vazio ao peito. Uma saudade sem tamanho.


Quando estou em um lugar e a saudade aperta, mesmo que tudo diga que a pessoa não virá, há uma esperança tão grande, que a todo o momento eu vivo na expectativa do encontro. Não importa o que me dizem e que as noticias sejam contrarias, meu coração vive a expectativa da chegada, meus olhos vivem em busca do amigo em todos os lugares. Mesmo que demore dias, meses, anos, meu coração sempre espera ansioso o reencontro com o coração do amigo.

Sinto saudades de um amigo, sinto saudade do pedaço de mim que está no coração dele. Por isso o sinto essa ausência. Por isso a saudade tão forte. Me completo quando encontro nele o pedaço de mim mesmo que me falta. Não é uma dependência afetiva da pessoa, pelo contrário, é uma necessidade de me encontrar nela.

Esse encontro não é apenas físico, ele o ultrapassa, porque o sentimento que há em meu coração me leva além do tempo e do espaço.

No entanto, não espero viver isso com todas as pessoas; essa graça ocorrerá com poucas, não porque alguns amigos sejam melhores que os outros, mas porque foi a essas pessoa que Deus confiou parte de mim para que por ela fosse cuidados.

Essa é a saudade de uma verdadeira amizade. A saudade que é uma pessoa. Por isso que dói, por isso traz um vazio ao peito.

No Senhor a saudade se torna esperança e alegre expectativa de reencontrar a si mesmo no coração de um grande amigo.

Tenho saudade! Por isso não demore a me trazer de volta para mim mesmo!

posted under |

1 comentários:

Diário Especial disse...

Nossa saudade de um amigo ...é realmente dolorido...Eu já tive essa experiência...Mas como vc disse Felipe, a saudade em Deus é verdadeira amizade...e se torna esperança e alegria, na expetativa de encontrar novamente!

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

MJ

MJ
Rádio Missão Jovem

About Me

Minha foto
Felipe Rodrigues
Ver meu perfil completo

Siga-me no Twitter


"Foi ela quem tudo fez"

Followers

    Pesquisar este blog


Recent Comments