Missão jovem

O Anjo Enviado a Terra por CRISTO

O Anjo enviado a Terra.











Certo dia desses fui até uma comunidade dar meu testemunho,contar minha vida,e como ela foi,em cima da minha vida e tinha uma palavra.CONFIANÇA.


E saiu esta palavra para mim,que esta em Eclesiástico.


6. Põe tua confiança em Deus e ele te salvará; orienta bem o teu caminho e espera nele. Conserva o temor dele até na velhice.


7. Vós, que temeis o Senhor, esperai em sua misericórdia, não vos afasteis dele, para que não caiais;


8. vós, que temeis o Senhor, tende confiança nele, a fim de que não se desvaneça vossa recompensa.


9. Vós, que temeis o Senhor, esperai nele; sua misericórdia vos será fonte de alegria.


10. Vós, que temeis o Senhor, amai-o, e vossos corações se encherão de luz.


E a ansiedade invadia meu coração,qual mensagem levar a estes jovens,era uma noite fria,muito fria por sinal,chovia e a cada momento em que se aproximava o momento eu ficava mais ainda com medo.


Mais eu sabia que DEUS tinha um propósito na minha vida, e sabia que somente ele poderia me dar confiança.


Um dos mais belos exemplos de confiança que temos é o de MARIA e o seu sim, o sim ao que DEUS queria em sua vida.


Naquela época Maria tinha seus 14 para 15 anos, já era prometida de José seu Marido, e naquele tempo seu Dono, pois não existiam casamentos.


MARIA deu seu sim, apenas confio no que DEUS tinha para a vida dela e na vida do seu filho Jesus enviado pelo poder do Espírito Santo.


Quantas vezes na minha vida me deparei com o mesmo SIM, quantos SIM eu disse a DEUS, eu tenho consciência de que não foram muitos,mais sei que o NÃO foi muito mais dito do que o meu SIM.


Todas as vezes que deixei me levar pelo o que o mundo me oferece eu dizia NÃO á DEUS, todas as vezes em que eu não honrava meus pais eu dava um NÃO para DEUS,todas as vezes em que vivi uma vida desregrada e sem sentindo eu NEGAVA DEUS assim como JESUS foi negado.


Por tantas vezes não vivi os mandamentos de DEUS,eu dava um sonoro NÃO.Todas as vezes que eu ia a um culto protestante eu gritava NÃO PARA DEUS..


Mais um dia eu me cansei de meus lábios apenas dizerem não ao que DEUS queria em minha vida algo que fosse da vontade de DEUS,então resolvi dar um SIM,e dei meu sim quando resolvi voltar aos braços de minha MÃE MARIA a mesma que confio em DEUS e se entregou a DEUS..


Quando recebi novamente o CORPO E O SANGUE DE CRISTO eu dei o meu maior SIM e finalmente percebi que somos anjos enviado a Terra por JESUS e escolhidos a dedo por ele,e temos uma missão de levar o amor que ele nos dá em abundancia a tantos outros que tanto precisam e até mesmo dentro de nossas casas.


E você quando irá dar seu SIM,pode ter certeza que esta palavra tão pequena é algo grandioso diante do que DEUS tem para a sua vida,obstáculos virão,dificuldades também,mais a confiança em DEUS te fará vencedor.


Apenas confie em DEUS e seja como MARIA.


Diga SIM.

posted under |

1 comentários:

Jéssica Neri disse...

É isso ai meu amigo!
O su SIM a Deus não só faz a diferença na sua vida mas sim tbm na vida daqueles que estão a sua volta!
VC é um sinal presença de Deus entre nós
Anjo amado!

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

MJ

MJ
Rádio Missão Jovem

About Me

Minha foto
Felipe Rodrigues
Ver meu perfil completo

Siga-me no Twitter


"Foi ela quem tudo fez"

Followers

    Pesquisar este blog


Recent Comments