Missão jovem

Decida-se pelo amor


Diante de toda a situação, você tem sempre uma escolha a fazer: ou parte para o amor ou para o desamor. Diante dessas opções, é preciso que você se decida amar.


Amar muitas vezes vai consistir em perdoar, suportar, aguentar... e não falar nada. Outras vezes vai ser falar, corrigir... mas com amor. Não deixe que a tentação desvie e descarregue isso em sexualidade e uma sexualidade errada.


A civilização do amor só vai ser construída por homens e mulheres que se amem concretamente. Amor não é revolta, raiva, irritação, impaciência, injustiça, hipocrisia, mentira. Amor é amor.


Todos nós conhecemos este produto autêntico: amor. Mas também conhecemos muitos subprodutos e sucatas que o mundo nos apresenta. Ainda assim, sabemos muito bem o que é amor. De maneira especial o jovem distingue bem o que é amor. Você tem uma enorme necessidade de amar e ser amado: então ame e espere os resultados.




Monsenhor Jonas Abib

posted under |

1 comentários:

A arte de sentir... disse...

Amar é uma tarefa díficil, as pessoas são diferentes, mas o PAI disse: Amai-vos uns aos outros, assim como eu vos amei! Quer prova de amor maior que a dele?
Pq não amar? Pra q não sorrir, olhar, ajudar o seu irmão? Nós podemos mostrar que amamos num simples gesto de carinho. Para amar não precisa de muita coisa, simplesmente devemos abrir o nosso coração! Só quem sabe o que é amar é feliz!
Fê, eu amo você!

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

MJ

MJ
Rádio Missão Jovem

About Me

Minha foto
Felipe Rodrigues
Ver meu perfil completo

Siga-me no Twitter


"Foi ela quem tudo fez"

Followers

    Pesquisar este blog


Recent Comments