Missão jovem

Ser de DEUS é ter alegria..



Olá meus irmãos em Cristo, hoje eu estava refletindo sobre a juventude dentro da igreja e pude perceber que ser de DEUS é ter alegria, que SANTIDADE é alegria..
Hoje em dias muitos acham que o fato de ter um amigo que esta dentro da igreja é algo que o deixa chato, sem graça, triste, entre outros, o pior é que julgam você, achando que seu único papo é:
Falar de DEUS, falar de Jesus. Muitas vezes falamos sim, partilhamos momentos de nossas vidas com outras pessoas, mais do que falar de DEUS temos que viver em DEUS, somente nossas atitudes podem dizer quem realmente somos e para onde estamos indo.
Estar dento da igreja não te proíbe de sair de casa, de ir aos barzinhos, pizzaria, balada, e sempre buscando ser luz entre os seus amigos, mais DEUS nos quer do jeito que somos de calça jeans, tênis, boné, não importa sua essência esta em seu coração e ele sim dirá quem é o Felipe,quem é este ou aquele.
Ser de DEUS é alegria,é ter força para atravessarmos o deserto que muitas vezes nos encontramos,é renunciar ao pecado, é dizer não ao que o mundo oferece em cada esquina, em cada palavra de um “amigo” que quer te levar para um mau caminho.
Por isso hoje vamos pedir juntos para que DEUS nos de santidade em nossos ouvidos,em nossos olhos, em nossa boca,que ele possa cuidar de nossas mentes quando a cabeça estiver vazia e o inimigo quiser usa-la para o pecado,que todas nossas ações sejam santas e sejam da vontade de DEUS,que possamos no silêncio de MARIA nos encontrar com nosso ser,e neste mesmo silêncio olhar em nossos corações e ver que tem um homem que te ama acima de todos os seu pecado.Jesus.
“Dê o seu sim como Maria,diga sim a vontade de DEUS”

posted under |

1 comentários:

Unknown disse...

Olá... Isso vc sabe que me ajudou muito a enxergar que ser Dele é ser feliz. Pois vc sabe que andei um bom tempo afastada dele da forma que não deveria estar. E hoje a cada dia que passa me sinto em paz e me faz lembrar de quantas vezes Deus te usou pra falar comigo e mostrar e mostrar isso. Amigo, parabéns pelo blog e boa sorte sempre no seu caminho.

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

MJ

MJ
Rádio Missão Jovem

About Me

Minha foto
Felipe Rodrigues
Ver meu perfil completo

Siga-me no Twitter


"Foi ela quem tudo fez"

Followers

    Pesquisar este blog


Recent Comments