Missão jovem

Renovado pela Batismo

Hoje estou com uma vontade imensa de escrever...
Fazia tempo que não sentia isto dentro de mim..
Finalmente agora posso dizer que sou um católico por inteiro,renovei meu batismo,e agora sou crismado...
Foi um ano bom demais estar ao lado dos meus amigos crismandos,que agora são crismados,aprendi  muito com eles,afinal eu era o Tio da Sala,pude passar muitos momentos emocionantes ao lado deles,ri muito com tudo que acontecia e fiquei muito feliz por ajudar dois amigos a comungarem,confessarem e crismarem...Como fiquei feliz em saber que DEUS se fez presente neste momento na minha vida e na dos meus amigos...
Afinal essa é nossa missão,levar o amor que nós recebemos..
Agradeço ao meu irmão Kinho que sempre esteve comigo,amizade muito importante que me ajudou a entender tantas outras coisas que eu vivia em Crise..
Por isso meus amigos não desistam de amar,não desistam do amor..Mesmo que sua cruz seja pesada,se DEUS te deu é porque ele sabe que podes carregar...
Um grande abraços a todos..
FIQUEM COM DEUS....

posted under |

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

MJ

MJ
Rádio Missão Jovem

About Me

Minha foto
Felipe Rodrigues
Ver meu perfil completo

Siga-me no Twitter


"Foi ela quem tudo fez"

Followers

    Pesquisar este blog


Recent Comments