Missão jovem

Voltando!!!!


Salve,Salve meus amigos e irmãos em Cristo..!!!!
Estava devendo passar por aqui e voltar a atualizar meu blog agora em parceria com a rádio Missão Jovem..
A rádio foi criada com intuito de trazer os jovens para mais perto de Cristo,e no mundo de hoje a internet é uma das melhores ferramentas para que se possa evangelizar e alcançar lugares maravilhosos com muito amor,misericórdia  e principalmente levar luz aqueles corações que já conseguem ver Cristo e apenas enxergam a escuridão...
Missão Jovem,realmente é uma missão,como trazer o jovem para dentro da igreja,sem pressionar,sem forçar...na verdade isso é muito fácil,basta aceita-lo como ele é,com seus defeitos,dificuldades,limitações,porém sem jamais esquecer que todos somos filhos de DEUS...
Se somos Filhos de DEUS devemos tratar o próximo com amor,respeito,assim como Jesus foi entregue por amor a nós,devemos nos entregar ao próximo por amor,sem esperar o mesmo gesto pelo próximo,apenas fazer por amor...
A cruz ela é pesada para todos,e comigo não é diferente,mais se DEUS meu deu esta cruz é porque eu posso e consigo carregá-la,ele nunca fará nada para meu mal,se DEUS meche em nossas histórias é com toda certeza para fazer ela melhor do que é,nunca pior,apenas devemos acolher em nossos corações esta cruz e esta mudança em nossas vidas...
Apenas creia,acredite é o mínimo que podes fazer,e com toda certeza esse mínimo será e acredite irmãos é algo grandioso,tão grande quanto o amor de Jesus,Maria e DEUS por Nós...
Fiquem com DEUS...
Felipe Rodrigues
Twitter: Felipe_rps
www.radiomissaojovem.com

posted under |

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

MJ

MJ
Rádio Missão Jovem

About Me

Minha foto
Felipe Rodrigues
Ver meu perfil completo

Siga-me no Twitter


"Foi ela quem tudo fez"

Followers

    Pesquisar este blog


Recent Comments