Missão jovem

O amor sua grande saída....

O amor é algo que existe no coração de todos nós,ele existe simplesmente porque DEUS entregou seu único filho em amor por todos nós...
O amor nos faz acordar todos os dias pela manhã com a certeza de que seremos felizes, de que a cada passo percorrido em direção ao amor estamos nos aproximando de encontrar Jesus...
Muitas vezes o amor ele nos prega peças, nos coloca barreiras consigo mesmo, ele nos faz acreditar que amar é apenas dizer um “EU TE AMO”,mais atrás dessa palavra existe algo muito  maior..Amar é  a entrega,é alegria,felicidade,amar é doar-se pelo outro,é amar os defeitos incondicionalmente..Amar é perdoar,o maios significado do amor é perdão...Ou ÁGAPE... Ágape é o amor incondicional, o amor generoso, o amor sem limites.
Por tantos grandes momentos da minha vida eu vivi e vivo um amor assim... Só que como todo grande amor,passamos por momentos em que apenas AMAR se torna a solução  de todos os nossos problemas,o amor nos ajuda a vencer obstáculos ,mágoas,tristezas,dificuldades,muitas vezes isso tudo é causado por nós mesmos e isso sim nos faz por um pequeno momento deixar de acreditar no verdadeiro sentido da palavra AMAR...Já causei grandes tristezas,já derramei  lágrimas pois tinha  Ágape  dentro  do meu coração,na verdade ainda tenho...
Amei assumindo pessoas,famílias,amei sabendo que enfrentaria grandes obstáculos,e por algum momento e os venci,lutei  e relutei,ainda luto para viver um grande amor ÁGAPE na minha vida,errei  por inúmeras vezes..PERDÃO...mais ainda sim existe um AMOR incondicional,generoso e sem limites dentro do meu coração...
O amor nos trás carência,como é difícil ficar longe da família,amigos,de toda uma vida que vivia,mais este amor ÁGAPE me fez crer que poderia vencer isso,a grande dor e tristeza é que eu não tive tempo de mostrar tal amor...Muitas vezes olhamos para as pessoas com dó,piedade...Esse é o pior sentimento que uma pessoa possa ter pela outra...Devemos olhar com misericórdia e amor..
“Só o amor é capaz... De  fazer reconstruir uma vida toda...Por amor perdermos a consciência deixamos livre o coração,amor se entrega e não se pensa...Se vivemos só e abatido,deveria pensar que passamos todos pela vida,mais a alma é imortal...Só o amor é saída,limpa,constrói,concebe e procria..Somente o amor cura FERIDA que alguma vez nos causou tanta dor...”
 Existem grandes paixões, pequenos amores, existem ENORMES amores que nunca tiveram uma pequena paixão...Mais sempre existirá um amor que é único,incondicional,um amor sem limites..O amor  ÁGAPE de Jesus por nós...
O que posso mais dizer se o coração já disse......
O amor ÁGAPE se torna sua grande saída.....A  minha unica saída...

posted under |

2 comentários:

kinhO disse...

Parabéns pelo post meu irmão.
Estou feliz por voltar a escrever. Conte sempre comigo, saiba que meu amor por você é grande e verdadeiro.
Tamô Junto meu brother...
Deus te abençoe
Abração!!

Missão Jovem

Unknown disse...

O que seriamos de nós se não conhecesse-mos o que de fato é o amor, nós já nascemos com um alguém que sempre nos amará um presente de DEUS #Mãe, acho que o pai nos deu esse exemplo para que des de pequenos já conhecesse-mos um pouco do que é amar na #terra,gostei do post, parabéns continue expressando os seus pensamentos e acredite ajudará a muitos por que falas em DEUS!

Postar um comentário

Postagem mais antiga Página inicial

MJ

MJ
Rádio Missão Jovem

About Me

Minha foto
Felipe Rodrigues
Ver meu perfil completo

Siga-me no Twitter


"Foi ela quem tudo fez"

Followers

    Pesquisar este blog


Recent Comments