Missão jovem

Amar e ser amado, gostar e gostar-se..


Este é um dos temas que hoje eu gostaria de desenvolver em meu blog.Afinal entre nós jovens isso é muito mais comum do que pensamos e achamos..
Acontecem todos os santos dias, sempre que gostamos de alguém, nos questionamos se ele vai gostar de mim, se a pessoa irá me amar.
Não podemos deixar de prestar atenção a isto, vem do ser humano sua insegurança, eu mesmo posso dizer que já amei tantas mulheres e nunca fui amado por nenhuma delas..Já gostei de tantas e tantas outras nunca nem me notaram..Mais o que percebo que este processo de amar e gostar nada mais é do que uma descoberta interior..
Quem sou?O que eu posso oferecer pela pessoa que irá estar ao meu lado..
Já fiz este questionamento tantas vezes, mais creio eu que finalmente descobri quem sou eu..
Eu sou Felipe, tenho 24 anos, moro em Pindamonhangaba, trabalho em uma Cooperativa Odontológica..
Sou carinhoso, atencioso, gosto de tratar bem as pessoas, gosto de dar o amor que às vezes fica escondido em meu peito..Gosto de abraçar meus amigos,de dar um beijo carinhoso,de sentar e escutar o que ele tem para falar..Gosto de ficar olhando fixamente para uma amiga só para deixar ele sem graça,gosto de ser engraçado e fazer as pessoas rirem,me sacrifico sem sacrifícios por aqueles que eu tenho amor em meu coração.Gosto quando me procuram para me dar um abraço..Já me senti abandonado pelos meus amigos,puro “egoísmo” meu,estou apaixonado e desacreditado em minha paixão,venho buscando conquistar uma única pessoa quando na verdade ela que teria que me conquistar,afinal só se constrói algo quando duas pessoas buscam um mesmo ideal.
Chorei por tantas vezes por não saber mais o que fazer da minha vida, chorei quando meu irmão foi embora para uma nova vida..Chorei quando  eu vi Jesus em minha frente,chorei quando 3 amigos fizeram uma festa surpresa para mim..Chorei quando arrumei meu emprego,chorei quando meu pai não era mais meu pai,e chorei quando ele voltou a ser meu pai..Chorei por ver minha mãe triste por poder muitas vezes não dar o que eu mais queria..ou o conforto e oportunidade de estudar..Chorei quando assisti um filme chamado Na Linha do Trem,porque ali eu me via no mesmo personagem e seria capaz de fazer tudo aquilo que ele fez.... chorei quando achei que estava sozinho, me realizei quando eu descobri que diante de todas essas lágrimas derramadas eu tinha sempre um amigo,irmão,fiel e companheiro ao meu lado..Aquele que troca tudo para estar comigo,que entrega seu amor em verdade e sincero..Aquele que me oferece a tua alegria e a tua verdade..
Realizei-me quando descobri que só Jesus seria capaz de me fazer chorar tantas vezes para que eu pude-se descobrir quem eu sou, simplesmente Felipe, seu anjo enviado á terra e escolhido por ele, e chamado para ele..
Ainda sei que vou chorar, ainda sei que vou sofrer dentro de amar e ser amado, de gostar e de se gostar, mais somente Jesus faz tudo isto de uma única vez sem querer nada em troca.
Hoje eu gosto de uma pessoa que pode ser até que ela não goste de mim, mais sei que o que eu tenho melhor esta em meu coração, meu tesouro escondido, meu amor sincero e perfeito..E bem vindo a ele pois você acaba de entrar em meu pequeno  tesouro chamado coração. 

posted under |

8 comentários:

Felipe Rodrigues disse...

Esse sou eu Felipe Muito Prazer...

Unknown disse...

Fee...como vc é lindo amigo!!
É a vida é uma constante busca pela felicidade e pode crer que tamo no caminho certo: Jesus, pois a verdadeira felicidade vem dEle..
Te amO ♥

Diário Especial disse...

Que lindo o que você escreveu Felipe...realmente...o amor de Deus é o único que naum nos decepciona!Quando entregamos verdadeiramente o nosso coração a Deus, Ele nos dá tudo em acréscimo...Como dizem...a Gente tem que cuidar do jardim do nosso coração primeiro...Pois aí entaum virão as borboletas, que são as pessoas que Deus coloca na nossa vida!
O amor é um constante aprendizado...
Todos somos vocacionados so AMOR! mas nem sempre sabemos o que é o amor realmente...por isso precisamos do auxílio do Espírito Santo!
PS:Você escreve verdadeiramente muito bem Felipe!

kinhO disse...

- pow meu irmão, Lindas palavras viu. Quero que saiba que tem sido um irmaozão e tanto pra mim. Companheiro de Missas matinais e tantas outras bençãos. Fique com Deus mano. Grande abraço

Unknown disse...

Sem palavras para lhe dizer como é grande o meu amor por você!Bjukas Amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Ju Zupa

Jéssica Neri disse...

" Sua palavra, sua história
Sua verdade fazendo escola"

Fê meu anjo-mor que eu tanto amo

kleberson disse...

O que nos faz viver é isso.
Quando encontramos nas palavras dos que amamos, vida para nossa história...
Isso tudo que você escreveu é lindo... do Céu!

Te amo!

Unknown disse...

Felipe Você é um Ser Maravilhoso!!!
Te adoro meu querido kkk

Beijokas e que Deus te proteja sempre***

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

MJ

MJ
Rádio Missão Jovem

About Me

Minha foto
Felipe Rodrigues
Ver meu perfil completo

Siga-me no Twitter


"Foi ela quem tudo fez"

Followers

    Pesquisar este blog


Recent Comments